Futebol Nacional
None

UNIFORME

Novas camisas do Atlético têm previsão de chegar às lojas até o dia 10 de abril

Lote de uniformes já foi enviado a uma rede de lojas de artigos esportivos

postado em 26/03/2013 12:50 / atualizado em 26/03/2013 12:52

Bruno Cantini / Atlético
O diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral Júnior, estipulou uma data para o fim da espera dos atleticanos pelo uniforme da temporada 2013. De acordo com ele, até o dia 10 de abril as camisas estarão à venda. Nesta semana, um lote já foi enviado a uma rede de lojas de artigos esportivos, conforme informou o executivo da empresa.

“Já mandamos algumas remessas para a Centauro no começo desta semana. A previsão é de que até o dia 10 de abril as camisas já estejam nas prateleiras das lojas”, disse o diretor da Lupo, ao Superesportes.

O preço sugerido para os modelos listrado e branco é de R$ 199,00, incluindo a camisa 10 de Ronaldinho Gaúcho. Toda a coleção, com agasalhos, camisas de treino e peças feminino e infantil, estará à disposição do torcedor a partir do dia 15 de abril, data prevista para a reinauguração da Loja do Galo.

Por outro lado, a camisa da Libertadores, com uma logomarca do torneio e numeração na frente, só será vendida em maio. Ela deverá custar R$ 250,00 e será comercializada em uma caixa estilizada.