Futebol Nacional
None

LIBERADO

Ronaldinho é liberado pela diretoria e só se reapresenta no período da tarde

Armador se juntará aos companheiros à tarde para a continuidade dos trabalhos

postado em 10/04/2013 11:19 / atualizado em 10/04/2013 11:38

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Após dois dias de folga, os jogadores do Atlético se reapresentaram ao clube na manhã desta quarta-feira. A ausência ficou por conta de Ronaldinho Gaúcho, que pediu à diretoria para se reapresentar no período da tarde e foi atendido. De novidade, os atletas puderam usar os novos uniformes de treino confeccionados pela Lupo. A camisa é laranja, com detalhes pretos. Os calções também são pretos.

Depois de jogar pela Seleção Brasileira, contra a Bolívia, no último sábado, R10 viajou para Porto Alegre e visitou sua mãe, Dona Miguelina. O jogador teve a conduta na partida em Santa Cruz de la Sierra elogiada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Na Cidade do Galo, os atletas fizeram trabalhos físicos na academia. Tardelli e Bernard continuam no departamento médico e prosseguem o tratamento para terem condições de jogar a fase eliminatória do Mineiro e da Libertadores. O camisa 9 tem previsão de retornar aos gramados antes de Bernard.

O Atlético terá treinamento à tarde. Na próxima rodada, o Galo enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas. Já no meio da outra semana, o Alvinegro tem compromisso pela Libertadores, diante do São Paulo, no Morumbi. O Galo garantiu nessa terça-feira, com o empate do Vélez, o primeiro lugar geral da fase de grupos do torneio continental.

Tags: atletico ronaldinho treino diretoria