Futebol Nacional
None

DE SAÍDA

Diretoria do Goiás faz contato por atacante Araújo, que pode deixar o Atlético

"Querem jogadores de peso para a Série A e o Araújo é um deles", define empresário

postado em 23/04/2013 13:44 / atualizado em 23/04/2013 13:52

LAILSON DUARTE/O Popular
Poucos meses depois de assinar com o Atlético, Araújo pode acertar a sua saída. O Goiás está interessado no retorno do atacante e já mantém conversas com o Galo e o jogador para sacramentar a negociação.

“A gente pediu ao Goiás para entrar em contato com o Atlético. Estão acertando. Talvez já acertaram, mas não me informaram nada ainda. Eles já sabem a base salarial, então acho que não vai ter problema não”, afirma ao Superesportes o empresário Gilson Marcos.

Na segunda-feira, em entrevista coletiva, o presidente esmeraldino, João Bosco Luz, já havia manifestado o interesse em Araújo e também em Neto Berola.

“São dois atletas muito interessantes. O Araújo teve passagem marcante pelo Goiás, podemos dizer que ele foi revelado aqui. Dependemos de negociação com o Atlético. O Neto Berola também dispensa comentários, é um atacante de velocidade. Ainda não estamos conversando com a diretoria do Atlético, mas isso poderá acontecer”, disse.

Clemerson Araújo Soares, de 35 anos, tem apenas quatro jogos com a camisa alvinegra e um gol marcado, contra o Cruzeiro. Ele defendeu o Goiás e teve sucesso no início da carreira, entre 1997 e 2003.

Em contato por telefone, o jogador não quis falar sobre a possível transferência: "Não estou dando entrevista, me desculpe".