Futebol Nacional
None

CIDADE DO GALO

Galo conta com evolução no tratamento dos atacantes Bernard e Diego Tardelli

O primeiro foi liberado pelo departamento médico, o camisa 9 participou de jogo-treino

postado em 23/04/2013 18:05 / atualizado em 23/04/2013 19:02

Bruno Cantini/Atlético
Em dia de reapresentação na Cidade do Galo, o técnico Cuca viu duas peças importantes do time titular darem mais um passo rumo ao retorno aos gramados. O tratamento dos atacantes Bernard e Diego Tardelli evoluiu.

Bernard foi liberado pelo departamento médico para fazer trabalho físico, focado no fortalecimento muscular. Ele teve uma luxação no ombro esquerdo e já cumpiu a etapa clínica do processo de recuperação.

Diego Tardelli fez trabalhos físicos no gramado, na Cidade do Galo. Depois, participou de jogo-treino dos reservas ante o Villa Nova. O camisa 9 está recuperado de lesão na coxa direita desde a semana passada, mas precisava melhorar a condição física e não atuou contra o São Paulo e o Villa Nova.

A expectativa de Cuca é de poder contar com Bernard e Tardelli nos jogos decisivos do Mineiro e da Libertadores. No próximo sábado, o Galo enfrenta o Tombense. Depois, quarta-feira da próxima semana, o duelo é contra o São Paulo, nas oitavas de final do torneio sul-americano.

Jogo-treino

Os reservas do Galo perderam para os reservas do América por 1 a 0, na Cidade do Galo. Giovanni, Michel, Gilberto Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Josué, Rosinei, Carlos César e Morais; Leleu e Alecsandro foram escalados.

Depois, Diego Tardelli, Araújo, Neto Berola e Lee também participaram do duelo.

Tags: americamg