Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atletas do Coritiba tentam esquecer eliminação precoce e focam no Brasileiro

Adversário do Atlético na primeira rodada caiu na Copa do Brasil diante do Nacional-AM

postado em 25/05/2013 17:17

Ainda abalados pela eliminação precoce na Copa do Brasil, diante do Nacional-AM, os atletas do Coritiba voltaram aos treinos já pensando na partida deste domingo contra o Atlético. De acordo com os jogadores, a maior necessidade neste momento é esquecer o tropeço e voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro.

“Temos que focar nas competições e em etapas. Vamos pensar jogo a jogo neste início e buscar fazer uma boa pontuação antes da parada (para a Copa das Confederações)”, disse o volante Junior ao site oficial da equipe.

O atacante angolano Geraldo, por sua vez, tem objetivos um pouco mais pessoais. Depois de três anos na equipe, ele quer se firmar de vez como um jogador de destaque no elenco alviverde.

“Espero ajudar a equipe dentro de campo, nunca neguei que quero fazer história com a camisa do Coritiba. Qualquer jogador pensa em disputar o Campeonato Brasileiro, que é um dos mais importantes do mundo, e esperamos fazer uma boa competição”, afirmou.

A partida contra o Atlético-MG está marcada para as 18h30 (de Brasília) deste domingo e será realizada no Couto Pereira.