Futebol Nacional
None

RUMO A ROSÁRIO

Com Bernard e Pierre em campo, Atlético faz último treino antes de viagem

Atacante Jô foi liberado do treino pela diretoria; Réver, suspenso, ganhou descanso

postado em 01/07/2013 11:09 / atualizado em 01/07/2013 11:43



Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Campeão da Copa das Confederações, Bernard se reapresentou ao Atlético e já participou do treinamento comandado pelo técnico Cuca, na Cidade do Galo, na manhã desta segunda-feira. A atividade foi a última antes da viagem para a Argentina, onde o time alvinegro enfrentará o Newell’s Old Boys na quarta-feira, às 21h50, pela semifinal da Copa Libertadores.
 
Jô, que também estava junto à Seleção Brasileira, foi liberado pela diretoria para se apresentar um pouco mais tarde. O zagueiro Réver, por sua vez, voltará aos treinos do Atlético apenas nesta terça-feira, já que está suspenso e não participará das semifinais da Libertadores.
 
Na manhã desta segunda, Cuca aproveitou para treinar jogadas de bola parada. Ronaldinho Gaúcho foi o responsável pelas cobranças de escanteios e faltas próximas à área.
 
Recuperado de edema na coxa esquerda, Pierre participou normalmente da atividade. Sem Jô, Alecsandro atuou entre os titulares. A equipe foi formada por: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre e Josué; Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Alecsandro.