Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Bernard escreve carta de despedida em rede social e promete voltar ao Atlético

Jogador acertou saída para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cinco temporadas

postado em 08/08/2013 14:47 / atualizado em 08/08/2013 18:39

Reprodução


O meia-atacante Bernard usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira para se despedir dos torcedores do Atlético. Negociado com o Shakhtar Donetsk por cinco temporadas, pelo valor de 25 milhões de euros, o jogador passará a morar na Ucrânia. A viagem inicial era para conhecer a estrutura da equipe no Leste Europeu, mas o meia-atacante firmou contrato.

Entre mensagens de agradecimento pelo período passado no Atlético e promessas de voltar um dia, Bernard registrou com ênfase o papel da torcida alvinegra e de integrantes do clube em sua formação. Aos 20 anos, o atleta já faz parte da história do Galo por ter sido campeão da Libertadores e a negociação mais cara dos 105 anos de clube.

Veja a carta de Bernard na íntegra:


Então, o momento que eu não achava que fosse chegar, chegou.. Ou o momento que eu nao queria que chegasse, chegou.. Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi. Obrigado a toda instituição Atlético Mineiro, por ter me proporcionado e ter me dado todo suporte pra que eu pudesse vir a crescer dentro do futebol, OBRIGADO A TORCIDA que mesmo em momentos ruins esteve me apoiando e me ajudando pra que eu pudesse ter forças pra dar felicidade a vocês, vocês dentro do Atlético foram meu maior presente, obrigado pelo carinho, pelo acolhimento, por sempre expressar carinho, obrigado aos jogadores pela amizade, respeito e confiança, tenho certeza que será difícil ter outro grupo que se respeite tanto assim na minha vida, obrigado a diretoria, obrigado ao Kalil, obrigado a comissão técnica e ao técnico Cuca, por ter me ajudado e muito no meu crescimento, OBRIGADO ATLÉTICO MINEIRO, POR TUDO, meu sentimento não tem fim, e a minha história neste clube também não, minha história aqui somente deu uma pausa, Deus tem muitos propósitos na minha vida para cumprir ainda dentro deste clube. PARABÉNS ATLÉTICO MINEIRO PELA TORCIDA QUE VOCÊ TEM E ATE LOGO, ATE LOGO TORCIDA IGUAL EU NUNCA VI! Fui somente dar uma volta ao mundo e assim que eu voltar, vestirei e honrarei essa camisa como se fosse meu primeiro jogo. SOU ATLÉTICO MINEIRO, SOU GALO ATÉ MORRER