Futebol Nacional
None

MERCADO

Técnico do Palmeiras admite que clube e Wesley foram procurados pelo Atlético

Gilson Kleina conversou com o volante para definir a relacionados para jogo de sábado

postado em 09/08/2013 12:45 / atualizado em 09/08/2013 13:04

AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras, foi questionado nesta sexta-feira sobre a possibilidade de o volante Wesley se transferir para o Atlético. Franco, ele revelou que conversou com o jogador para definir a participação dele no jogo deste sábado, contra o Paraná.

Isso porque as conversas com o Galo para uma negociação estão em andamento. “A gente tem que rapidamente ver como está a cabeça do jogador. O atleta e o Palmeiras foram procurados e a diretoria está tratando da melhor maneira. O que for definido vamos acatar”, disse Kleina.

Apesar da chance de transferência, Wesley está relacionado para a próxima rodada da Série B. “O Wesley está relacionado, com a cabeça voltada para o jogo e esse contato ficou restrito à diretoria, que trata com transparência. Conversamos e o comprometimento e a seriedade são os mesmos”, diz o treinador palmeirense.

O atacante Neto Berola pode ser envolvido em uma troca por empréstimo com o Palmeiras. "Já foi colocado em uma outra situação. É um jogador de beirada do campo, muda ritmo, tem desafogo e é adaptado a grandes clubes. Se acontecer tem de avaliar, só suposição", comentou Gilson Kleina.