Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Junior César revela mensagem de Cuca e tem chance de ser titular contra o Náutico

Lateral esquerda do Atlético é posição com mais revezamento de titulares no ano

postado em 09/08/2013 15:32

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O técnico Cuca ainda não definiu o time titular do Atlético para o jogo contra o Náutico, neste sábado, na Arena Pernambuco, mas é certo que o Galo terá mudanças. Uma das possibilidades é mudar a lateral esquerda, com a saída de Richarlyson para a entrada de JUnior César, que não atuou contra o Botafogo por opção tática do treinador.

“Independentemente da decisão do treinador, sempre trabalho. Temos um grupo e a gente se respeita. E o Cuca me mandou uma mensagem dizendo porque eu ia ficar fora contra o Botafogo. Segundo o Cuca, eles têm uma bola parada forte e por isso preferiu que o Richarlyson jogasse. Mas me preparo da melhor forma”, declarou.

JUnior Cesar ainda não sabe se enfrenta o Timbu, mas se tiver a oportunidade de atuar terá que jogar de forma mais recuada. O jogador explica que o técnico Cuca prefere segurar o ala pela esquerda para dar mais liberdade a Marcos Rocha, situação que não incomoda.

“O Cuca monta a equipe para dar mais liberdade ao Marcos Rocha, aí do outro lado seguramos mais, fazemos o papel de zagueiro. Mas estou tranquilo, faço minha análise própria e dentro das minhas oportunidades estou feliz de voltar. Desde o jogo com o Olimpia fui bem, como vocês disseram, e estou preparado para dar continuidade a meu trabalho”, afirmou.

Tags: atletico cuca richarlyson junior cesar