Futebol Nacional
None

MERCADO

Com aval de Zinho, meia Renato Abreu está próximo de fechar com o Santos

Jogador chegou a ser cogitado para defender o Atlético no restante da temporada

postado em 15/08/2013 19:59

Atrás de reforços para o restante da temporada, a diretoria do Santos está negociando a contratação do meia Renato Abreu, ex-Corinthians e Flamengo. O experiente jogador, de 35 anos, está sem clube desde que conseguiu uma liminar na justiça para se desvincular do Rubro-Negro, recentemente. O Peixe mantém conversas adiantadas com o atleta e pode anunciá-lo em breve.

Renato Abreu é um nome que contou com a aprovação do novo gerente de futebol santista, Zinho, que chegou no início desta semana a Vila Belmiro. Como o time praiano buscava mais uma peça para compor o meio-campo, os dirigentes alvinegros estavam estudando este nome e receberam um parecer positivo do novo gerente para a contratação do veterano meia.

Vale lembrar que, antes de ingressar na justiça com uma ação contra o clube carioca, Renato Abreu havia sido demitido pelo Flamengo, no dia 17 de junho. Posteriormente, o departamento de futebol da equipe rubro-negra ordenou o seu retorno para os treinamentos, mas o meio-campista contrariou as ordens e conseguiu a sua liberação, judicialmente.

Tags: renato abreu atletico cuca santos negociação