Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Reunião nesta segunda-feira pode selar a transferência de Emerson para o Atlético

Zagueiro tem proposta do Galo e diretoria do Coritiba deve aceitar a oferta alvinegra

postado em 19/08/2013 06:00 / atualizado em 18/08/2013 21:50

Daniel Castellano/AGP

A transferência de Emerson para o Atlético pode ser definida nesta segunda-feira. O zagueiro recebeu uma proposta do Alvinegro e basta o Coritiba dar o aval para negociação. Depois do empate com o Internacional, o técnico Cuca indicou a proximidade para a vinda do atleta e revelou que uma reunião pode selar a contratação.

“Vamos ver. Depende do presidente. Tem uma reunião amanhã (segunda-feira) e vai ajudar e muito”, disse o treinador.

Nesse domingo, o jogador não entrou em campo contra o Corinthians. Se tivesse atuado, ele completaria o sétimo jogo pelo Coritiba e a transação seria descartada. Esse é mais um indício de que as tratativas estão adiantadas.

O Superesportes entrevistou o diretor de futebol do Coxa, Paulo Thomaz de Aquino, que confirmou a negociação. “Existe uma vontade do Atlético em levar o Emerson. Eles nos procuraram essa semana, mas ainda falta fechar”, disse à reportagem.

A proposta do Atlético foi em torno de três milhões de reais. No início das conversas, o Coritiba chegou a pedir seis milhões, mas depois aceitou reduzir a pedida. Se a oferta for aceita, Emerson deve assinar um contrato de três temporadas com o Alvinegro.

Tags: atletico coritiba emerson cuca