Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Sem Cazares, Rodrigo Santana surpreende na escalação do Atlético para final com Cruzeiro; veja

Times se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Independência

postado em 20/04/2019 15:32 / atualizado em 20/04/2019 15:48

<i>(Foto: Renan Damasceno/Superesportes)</i>

Após uma semana de preparação com muito mistério, a escalação do Atlético para a final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro está definida. Os times se enfrentam pela partida de volta da decisão neste sábado, a partir das 16h30, no Independência.

Sem poder contar com o meia Cazares, o técnico interino Rodrigo Santana surpreendeu ao escolher Geuvânio - e não Vinicius - como substituto. Réver também foi vetado em função de problemas físicos e dará lugar a Leonardo Silva.

O time vai a campo com Victor; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Guvânio, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira.



No banco de reservas estarão os goleiros Cleito e Michael, o lateral-direito Patric, o lateral-esquerdo Hulk, o zagueiro Iago Maidana, os volantes Lucas Cândido e Jair, os meias Nathan, Vinicius e Terans, além dos atacantes Maicon Bolt e Alerrandro.

Para ser campeão, o Atlético precisa de uma vitória. Na partida de ida, disputada no último domingo, no Mineirão, o Cruzeiro venceu por 2 a 1.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo