Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Manto da Massa 113: Atlético lança concurso para nova camisa; veja detalhes

Clube pretende iniciar comercialização do uniforme no dia 13 de julho

postado em 17/06/2021 16:28 / atualizado em 17/06/2021 16:49

(Foto: Divulgação/Atlético)
 
 
O Atlético lançou, na tarde desta quinta-feira, o concurso para o ‘Manto da Massa 113’. O clube alvinegro deu todos os detalhes de inscrição, regras para participação, data de votação, premiação e início das vendas, previsto para o dia 13 de julho
 
A primeira edição do Manto da Massa, no ano passado, foi um verdadeiro sucesso. O vencedor da promoção foi Flávio Markiewicz, e o clube disponibilizou 100 mil unidades, comercializadas em uma semana. 
 
Devido ao sucesso de vendas, o Atlético resolveu lançar um novo lote de camisas, com dez mil unidades, que se esgotaram em 92 horas.
 

Veja todos os detalhes abaixo

 
 

Inscrição

 
As inscrições foram abertas na tarde desta quinta-feira. Os torcedores podem enviar os seus modelos até o dia 27 de junho.
 

Regras para participação

 
No site do concurso, o Atlético informa que nove itens são obrigatórios no design da camisa. Clique aqui e veja todos.
 

Data de votação

 
Após o fim da inscrição, o Atlético definirá 13 modelos que serão levados a votação popular. Essa escolha será feita depois de avaliação de todos os desenhos enviados. Isso acontecerá entre 28 de junho e 4 de julho.
 
A partir daí, começará a votação popular, que acontecerá entre 5 e 12 de julho.
 

Premiação

 
O autor da arte escolhida será contemplado com uma unidade do primeiro modelo da camisa a ser produzida com sua arte, R$ 13.000,00 em dinheiro e um ano de adesão ao programa de Sócio Torcedor Galo Na Veia, na modalidade Forte e Vingador, a contar da data da divulgação do vencedor. 
 
Os 13 finalistas receberão como prêmio a camisa vencedora, após estabelecida a dinâmica de lançamento que será definida pelo clube.
 

Início das vendas

 
A venda do Manto da Massa 113 começará no dia 13 de julho. Num primeiro momento, será apenas para sócios. Quem faz parte do programa GNV Forte e Vingador, poderá comprar a camisa a partir das 9h02. Quem tem o GNV Preto, terá o uniforme disponível a partir das 12h02.
 
Entre 16 e 17 de julho, a venda será feita para todos os associados ao programa GNV. A comercialização começará às 5h02.
 
Já a venda geral será entre os dias 17 e 20 de julho, a partir das 5h02.

Entrega


Depois de enfrentar problemas na entrega da primeira edição do Manto da Massa, o Atlético trabalha para melhorar a logística em 2021. O clube espera que os compradores recebam a nova camisa na primeira semana de novembro.
 

Em 2020

 
De acordo com o Atlético, o concurso recebeu 1.501 modelos de camisas em 2020. Destas, 834 estavam aptas para avaliação até chegar às 13 finalistas.

Tags: galo atlético interiormg seriea