Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Treino do Atlético teve volta de Guilherme Arana e atacantes em campo

Lateral voltou da Seleção e se apresentou para atividade desta sexta

postado em 15/10/2021 19:47 / atualizado em 15/10/2021 20:16

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético teve uma novidade no treino desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Depois de defender a Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias, o lateral-esquerdo Guilherme Arana se reapresentou e foi a campo com os companheiros. Os atacantes Hulk, Savarino e Diego Costa também participaram de atividade no gramado. 

Guilherme Arana tem retorno certo na partida diante do Atlético-GO, neste domingo, às 18h15, em Goiânia, já que Dodô, reserva imediato, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido na vitória sobre o Santos, no Mineirão. Assim, o técnico Cuca terá o reforço de uma das principais peças do Galo, tanto no setor ofensivo como defensivo. 

Cuca pode ganhar mais reforços. Os atacantes Hulk e Savarino, que estavam sob os cuidados da preparação física para evitar o risco de lesões, também participaram da atividade desta sexta-feira. O mesmo ocorreu com o centroavante Diego Costa, que deixou o campo no intervalo, diante do Santos, com desgaste físico. 

Outro que reapareceu foi o atacante Vargas. Ele estava afastado desde a eliminação do Galo na Libertadores, contra o Palmeiras, mas já estava liberado para trabalhar em campo. O chileno sofreu entorse no tornozelo direito e ficou em tratamento depois do jogo contra o Verdão, em 28 de setembro.

ZAGA E MEIA

Cuca aguarda a reapresentação do zagueiro Junior Alonso, que estava com o Paraguai nas Eliminatórias. O defensor retorna à Cidade do Galo neste sábado, quando o treinador definirá os relacionados para a partida contra o Atlético-GO. Outro que tem situação semelhante é o meio-campo Alan Franco, que defendeu o Equador na rodada tripla. 



Tags: galo treino seleção cidade do galo cuca atleticomg interiormg futnacional seriea atleticogo guilherme arana