Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Sem Savarino, Atlético desembarca em Fortaleza para duelo decisivo

Com dor no púbis, atacante venezuelano ficou fora da lista de relacionados

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Jefferson Savarino será desfalque no Atlético para o jogo decisivo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O jogador não viajou para a capital cearense.



Savarino, com dor no púbis, foi poupado da viagem ao Ceará. Ele não será ausência no duelo do próximo sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. 



Além de Savarino, o Atlético tem outras três baixas para o confronto contra o Fortaleza: o lateral-direito Mariano, com pubalgia, o zagueiro Nathan Silva, que já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO, e Allan, suspenso. Assim como Savarino, os três jogadores vão se encontrar com o grupo alvinegro no Rio de Janeiro.

Outra baixa, desta feita por opção do técnico Cuca, deve ser o meio-campista Matías Zaracho. Pendurado com dois cartões amarelos, o argentino deve ser preservado para não desfalcar o time numa eventual decisão de Copa do Brasil. 

O Atlético está com a vaga na final praticamente encaminhada. O Galo venceu o jogo de ida contra o Fortaleza, no Mineirão, por 4 a 0. O time mineiro pode perder por até três gols de diferença que chegará na decisão.

Tags: galo atlético copa do brasil semifinal castelão fortaleza copadobrasil atleticomg interiormg fortalezace