Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Fortaleza x Atlético: veja os prováveis times do duelo pela Copa do Brasil

Galo venceu primeira partida por 4 a 0 e está próximo da decisão da competição

postado em 26/10/2021 21:00 / atualizado em 26/10/2021 23:18

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Fortaleza e Atlético decidem, na noite desta quarta-feira, às 21h30, no estádio Castelão, uma vaga na final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Mineirão, vitória do Galo por 4 a 0. O Alvinegro pode até perder por três gols de vantagem. Veja como as equipes chegam ao duelo no Ceará.



Fortaleza


O Fortaleza tem desfalques importantes para o confronto contra o Atlético. Com lesão no pé direito, Robson está fora da partida. Outra ausência é Yago Pikachu, com dores no ombro esquerdo. Tinga e Lucas Crispim também não jogarão contra o Galo.

O técnico Vojvoda não contará com outros dois jogadores em função do regulamento da Copa do Brasil. O zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima, que já jogaram na competição por Botafogo e Palmeiras, respectivamente, estão fora do duelo.

O Fortaleza deve entrar em campo com: Marcelo Boeck; Daniel Guedes, Titi e Jussa; Edinho, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Bruno Melo; David e Wellington Paulista (Romarinho).

Atlético


O Atlético tem quatro desfalques para a partida contra o Fortaleza. O atacante Savarino, com dores no púbis, não viajou. Mariano (pubalgia), Nathan Silva (por já ter jogado pelo Atlético-GO) e Allan (suspenso), também estão fora.

O técnico Cuca deve optar também pela preservação de Matías Zaracho, que tem dois cartões amarelos. Com a vaga praticamente garantida na final, o treinador não quer perder o seu titular no primeiro jogo caso avance à decisão.

O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Keno, Vargas (Diego Costa) e Hulk.

 

Tags: galo atlético copa do brasil semifinal castelão fortaleza copadobrasil atleticomg interiormg fortalezace