Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Presidente do Atlético revela que ainda não procurou Cuca para renovação

Sérgio Coelho disse que não quer tirar a concentração do técnico na reta final da temporada

postado em 30/11/2021 11:27 / atualizado em 30/11/2021 12:14

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O presidente do Atlético revelou, nesta terça-feira, que ainda não procurou o técnico Cuca para renovação do contrato. Sérgio Coelho explicou que não quer tirar a concentração do comandante da equipe nesta reta final de temporada, mas tem confiança em um acerto. 



"Esses assuntos não cabem nesse momento, sabe? A concentração agora é terminar o futebol até o dia 15 de dezembro. Não podemos tirar a concentração do Cuca. A partir do momento que iniciamos uma negociação, aquilo pode tirar o foco dele para jogos tão importantes que temos. Vamos deixar passar e depois a gente conversa, e tomara que dê certo, temos essa confiança", disse o mandatário, em evento promovido por um dos patrocinadores da Arena MRV.

Cuca faz, até então, uma temporada quase intacta com o Galo. Ele foi campeão do Campeonato Mineiro, está prestes a conquistar o título do Campeonato Brasileiro e ainda disputa a final da Copa do Brasil com o Athletico-PR. 

O único revés foi na Copa Libertadores. O Atlético foi eliminado pelo Palmeiras na semifinal pelo critério do gol fora de casa. 

O treinador tem 62 partidas na temporada, com 42 vitórias, 13 empates e sete derrotas. Ele aguarda um tropeço do Flamengo nesta terça-feira, às 20h, contra o Ceará, no Maracanã, para finalmente gritar 'é campeão'.

A próxima partida do Galo será na quinta-feira, às 18h, quando enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Brasileirão. 
 

Tags: galo atlético torcida jogadores victor cuca festa interiormg futnacional renovacao seriea sergiocoelho