Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Eduardo Vargas é convocado pelo Chile e desfalcará pré-temporada do Galo

Jogador está na lista de 29 atletas chamados para enfrentar Argentina e Bolívia

postado em 18/01/2022 19:49 / atualizado em 18/01/2022 19:55

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O atacante Eduardo Vargas vai desfalcar a pré-temporada do Atlético. O jogador foi convocado pelo técnico Martín Lasarte para os dois jogos da Seleção Chilena nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Argentina e Bolívia.


Os jogos da Seleção Chilena serão no dias 27 de janeiro, contra a Argentina, em casa, e 1° de fevereiro, contra a Bolívia, fora de casa. 

Vargas está na lista de jogadores que não entrarão em campo no início do Campeonato Mineiro e, por isso, não desfalcará o Galo na competição. Apenas jogadores com pouca minutagem na última temporada serão acionados nas primeiras partidas.


Além de Vargas, o Atlético não vai contar com Diego Godín em parte da pré-temporada. O Uruguaio está na lista de pré-convocados do Uruguai. Caso seja confirmado, também perderá parte da preparação.

Entre os outros estrangeiros do Atlético, quem deve ser chamado para as Eliminatórias é o venezuelano Jefferson Savarino, figura constante nas convocações de seu país. A tendência é que o jogador seja chamado para os jogos da rodada dupla. Ele ainda não se apresentou para a pré-temporada do Galo.

Tags: galo atlético interiormg