Futebol Nacional
None

Desfalque?

Dúvida para a volta contra o Fortaleza, Renatinho só realiza exame nesta sexta

Meia sentiu uma fisgada na coxa direita no primeiro tempo do jogo da última quarta-feira e foi substituído. Ele seria a opção para a lateral esquerda

postado em 14/02/2013 16:30 / atualizado em 14/02/2013 20:52

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A saída do meia Renatinho ainda no primeiro tempo do jogo com o Fortaleza trouxe preocupação à comissão técnica e à diretoria coral. Ele sentiu uma fisgada na coxa direita e não aguentou permanecer em campo. Agora, o Santa Cruz corre contra o tempo. Havia a possibilidade dele realizar um exame de imagem ainda na capital cearense, mas não foi possível. Ele será examinado nesta sexta-feira, no Recife.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Apesar da preocupação inicial, o departamento médico coral segue confiante na recuperação de Renatinho. Inicialmente, ele foi diagnosticado com uma contratura leve na coxa direita. Esta sexta-feira será decisiva para o jogador. O exame de imagem seria apenas uma precaução, mas será ele quem vai liberá-lo para ir a campo.

Renatinho é cotado para jogar na lateral esquerda, na vaga de Tiago Costa, expulso na primeira partida contra o Fortaleza. Até então, o prata da casa vem sendo um dos destaques da equipe atuando como meia. Com três gols marcados, ele é o artilheiro do Santa Cruz na temporada. Na semana passada, ele havia revelado que tem como objetivo marcar entre 10 e 15 gols no ano.