Futebol Nacional
None

Segurança

Mesmo com Camburão, PM garante segurança na rodada do fim de semana

Apesar da realização de dois grandes eventos no domingo, PM garantiu que haverá segurança no jogo Santa Cruz x Fortaleza. Batalhão de Choque será o responsável

postado em 14/02/2013 17:04 / atualizado em 14/02/2013 19:59

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Mesmo com a realização de dois grandes eventos na cidade - a partida de volta das quartas de finais da Copa do Nordeste entre Santa Cruz e Fortaleza, no Arruda, e o bloco Camburão da Alegria, em Boa Viagem - a segurança está garantida, garantiu a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Além desses dois eventos, há jogos também no sábado: Náutico x Central, nos Aflitos, e Sport x Campinense, na Ilha do Retiro. O policiamento está garantido para essas duas partidas.

No sábado, o policiamento seguirá o modelo normal dos jogos, com policiamento conjunto entre o Batalhão de Choque, a PM e companhias especializadas. No domingo, a divisão ficou da seguinte maneira: o Batalhão Choque ficará responsável pela segurança no jogo Santa Cruz x Fortaleza juntamente com as especializadas e o 19° Batalhão pelo Camburão da Alegria, bloco que reúne milhares de pessoas na orla de Boa Viagem.

Haverá uma reunião na manhã desta sexta-feira, no Quartel do Derby, para definir o número exato de policiais que trabalhará em cada evento.