Futebol Nacional
None

Bem cotado

Trabalho de Marcelo Martelotte é bem avaliado pela diretoria do Santa Cruz

Para os dirigentes, treinador vem realizando um bom trabalho à frente do Tricolor

postado em 18/02/2013 18:56 / atualizado em 18/02/2013 19:20

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
A eliminação na Copa do Nordeste não tirou a credibilidade do técnico Marcelo Martelotte perante à diretoria do Santa Cruz. O trabalho do treinador continua sendo bem avaliado. Os dirigentes e o comandante, por sinal, se reuniram nesta segunda-feira à noite para discutir o planejamento do Tricolor daqui para frente.

Participam da reunião o comitê gestor do futebol, formado pelos diretores de futebol Constantino Júnior, Jomar Rocha e Carlos Simeão, além do gerente de futebol, Ataíde Macedo. Em pauta, os próximos passos do Santa Cruz em 2013. "Vamos analisar tudo o que aconteceu até agora e tratar do Pernambucano, que é a próxima competição. Devemos falar de contratações, claro, também", contou Constantino.

A avaliação do treinador por parte da diretoria do Santa Cruz é positiva, apesar do pouco tempo de trabalho - são pouco mais de dois meses no cargo. "Quem acompanha o dia a dia vê que é um treinador muito bom. Apesar do tempo curto, a nossa avaliação é positiva. É um técnico que conseguiu unir a equipe", afirmou Constantino Júnior.