Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Pipico e Misael retornam aos treinos e Santa Cruz segue preparação para jogo contra o ABC

Atacantes estiveram ausentes do treinamento da segunda após sentir dores, mas foram liberados pelo departamento médico e devem enfrentar o ABC

postado em 23/07/2019 18:20

<i>(Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto)</i>
Na tarde desta terça-feira, o Santa Cruz realizou uma sessão de treinos no Arruda, parte da preparação da equipe coral para o jogo contra o ABC, a ser realizado no próximo sábado. Os principais destaques do trabalho tricolor foram os retornos dos atacantes Pipico e Misael, que foram liberados pelo departamento médico e estão disponíveis para o jogo contra os potiguares.

Os dois homens de frente não participaram dos treinamentos da segunda, após reclamarem de dores. Enquanto Misael acusou dores musculares, o artilheiro tricolor sentiu o pé direito, mas ambos participaram normalmente dos trabalhos da terça. Por outro lado, quem continou sem entrar no gramado foi o volante Marcelo Mattos. Com dores no tornozelo direito, o atleta continuou trabalho de recuperação no Arruda, em dois turnos.

Caso o volante seja liberado a tempo da partida, o treinador Milton Mendes deve contar com elenco completo para o confronto contra o ABC. Sem nenhum jogador suspenso, o Santa contará com os retornos do volante Cesinha e do atacante Augusto, após cumprirem suspensão automática.