Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz esboça possível time para o Clássico das Emoções nos Aflitos

Com base da última partida mantida, corais contaram com o retorno do meia-atacante Dudu na vaga de Jailson. Duelo vale vaga nas quartas

postado em 21/08/2019 17:07 / atualizado em 21/08/2019 17:13

<i>(Foto: Jota Santana/Assessoria)</i>
No segundo dia de preparação para a semana decisiva pela Série C, o técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, esboçou pela primeira vez o provável time titular para o Clássico das Emoções, que ocorrerá nos Aflitos, às 17h, no próximo sábado. 

A única mudança em relação a escalação que foi a campo na vitória contra o Globo-RN, no último domingo, na Arena de Pernambuco, deve ser o retorno do meia-atacante Dudu, que cumpriu suspensão e já está apto para jogo. O jogador deve ser acionado na vaga de Jailson, que treinou entre os reservas nesta quarta-feira. 

Ao longo das atividades do treinamento, o técnico Milton Mendes focou em situações de jogo apoiado pelo meio-campo e pelas extremidades, especialmente em descidas pelas laterais. Outro ponto trabalhado pelo comandante coral foram as finalizações 

Dessa forma, o provável time escalado pelo técnico Milton Mendes para o clássico diante do Náutico deve iniciar a partida com Anderson; Cesinha, Vitão, João Victor e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Dudu, Augusto e Elias.