Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Às vésperas do Clássico das Emoções, Milton Mendes revela já ter sido sondado pelo Náutico

Treinador coral foi bastante elogioso com o comandante do Timbu: 'é um excelente homem, tenho carinho por ele'

postado em 23/08/2019 14:27

<i>(Foto: Peu Ricardo/DP Foto)</i>
A semana que antecede um clássico é sempre recheada de nervos a flor da pele e declarações que causa bastante repercussão. Envolvido em polêmica após uma declaração sobre a "Batalha dos Aflitos", que foi minimizada após um vídeo lançado em suas redes sociais, na noite da última quinta, o técnico Milton Mendes pregou respeito pelos rivais na coletiva de imprensa que precede o Clássico das Emoções e revelou já ter sido sondado para assumir o comando do Alvirrubro. 

"O Náutico é um clube que eu gosto, já tive conversas duas vezes para comandar a equipe. Admiro bastante, não faltei com respeito. O treinador deles é um excelente homem, tenho carinho por ele. Não faz sentido transformar o jogo numa guerra”, contou. 

O treinador também foi questionado sobre a repercussão das declarações e tratou de arrefecer ainda mais a polêmica, reforçando que não teve o intuito de agitar os ânimos entre as duas torcidas e esclarecer que tinha a intenção de ser elogioso ao Timbu, que segundo ele, ganhou projeção com o ocorrido. 

"Sou responsável pelo o que eu falo, mas não pela interpretação das pessoas. Quando elas têm maldade, mudam tudo, deturpam tudo. Minha intenção foi amigável. A Batalha dos Aflitos foi um acontecimento de grande repercussão, que o mundo todo viu. Eu não fiz nada de errado, por isso, não há nada do que me desculpar", explicou o comandante coral.