Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Santa Cruz lança enquete para torcida decidir nova pintura das arquibancadas do Arruda

Novo design do estádio será o primeiro desde 2009, quando o atual, com fundo banco e desenhos de escamas foi implantado

postado em 21/11/2019 09:10 / atualizado em 21/11/2019 13:31

(Foto: Divulgação/Santa Cruz FC)
Depois de prometer um novo desenho nas arquibancadas do Estádio do Arruda, o Santa Cruz divulgou, na noite da última quarta-feira, uma enquete no seu Twitter para que a torcida decida qual será o novo design. Tendo dois modelos com menos partes em branco e alusões às listras da cobra coral, a enquete está aberta até a domingo.

Desde o primeiro anúncio de uma nova pintura, o Santa Cruz já havia declarado a intenção de reduzir a proporção do branco no estádio, uma vez que, segundo o diretor de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite, tem uma manutenção cara e complicada. Antes de iniciar a pintura, inclusive, o clube está fazendo mais um processo de manutenção nas arquibancadas, com um hidrojateamento para a limpeza da pintura branca.
 
A enquete é a segunda proporcionada pelo Santa Cruz para decisões do marketing coral nos últimos meses. No início de outubro, a equipe decidiu, em votação no Twitter, a cor da cabeça do novo modelo do mascote coral, que será preta. Na oportunidade foram 9.110 votos, enquanto, agora, em menos de 12 horas, já se somam quase 2.500 votos.