Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Deu liga: Paulinho comemora dupla de sucesso com Bileu no meio de campo do Santa Cruz

Jogando juntos no setor de contensão do meio tricolor, volantes ainda não perderam juntos neste início de temporada; foram duas vitórias e um empate

postado em 29/01/2020 10:30 / atualizado em 29/01/2020 10:05

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Uma dupla que, até agora, está invencível. É assim com os volantes Paulinho e Bileu, no Santa Cruz. Em três jogos disputados – contra o Petrolina e Retrô pelo Campeonato Pernambucano e diante do Bahia, pela Copa do Nordeste -  com os dois sendo titulares no meio de campo tricolor, o time do técnico Itamar Schülle ainda não soube o que é ser derrotado.

E o volante comemorou o bom desempenho da dupla na coletiva de imprensa da última terça-feira, no estádio do Arruda. A entrevista foi a última da equipe antes de embarcar para Maceió, onde o Santa Cruz joga nesta quarta-feira, diante do CRB , no Rei Pelé, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, com o objetivo de manter o início de ano promissor.

“Eu já conhecia o Bileu. Já joguei muitas vezes contra ele. É um grande jogador, tem marcação e passe muito bons, ele tem ajudado e eu procuro ajudar ele, temos encaixado nos jogos, conseguindo duas vitórias e um empate muito importante contra o Bahia. Eu espero continuar vencendo, continuar ajudando ele e ele me ajudando”, enalteceu.

Paulinho vem sendo um destaques deste início de campanha do Santa Cruz em 2020, onde é titular absoluto na equipe do treinador Itamar Schülle. Com a característica forte na marcação, além do bom passe e participação ativa em jogadas ofensivas, o volante também falou sobre o carinho que vem recebendo da torcida coral. “Eu só estou colhendo os frutos do que estou plantando. A gente trabalha forte e se decida nos treinos para isso. Espero que a gente consiga continuar vencendo”, respondeu.