Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Pipico não se vê com cadeira cativa no Santa Cruz e abre espaço para Victor Rangel

Artilheiro valorizou grupo e enalteceu qualidade do centroavante

postado em 02/07/2020 18:20 / atualizado em 02/07/2020 18:19

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Mesmo com o status de principal liderança do Santa Cruz ao lado do zagueiro e capitão Danny Morais, Pipico, ídolo da torcida tricolor, diz não se enxergar com cadeira cativa no time comandado pelo técnico Itamar Schülle. 

Na entrevista coletiva da última quarta-feira, o atacante fez questão de enaltecer o potencial do grupo e abriu espaço para os demais companheiros disputarem uma vaga no elenco principal, inclusive a sua. Como é o caso de Victor Rangel, camisa nove de ofício assim como Pipico. 

“Não sou titular, somos um grupo, e aquilo que o professor Itamar optar vai estar representando o Santa Cruz. Victor Rangel é um grande jogador, todos nós ficamos felizes com a renovação dele. Espero que ele possa nos ajudar, como ele nos ajudou nos jogos que participou”, enalteceu Pipico. 

Pipico e Victor Rangel atuaram juntos em duas oportunidades, contra Afogados da Ingazeira e Botafogo-PB, pelo Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, respectivamente. E o saldo foi mais que satisfatório: o Santa Cruz venceu as duas partidas. 

Parceria que, se repetida dentro de campo quanto os jogos retornarem, vai trazer bons frutos ao Tricolor, de acordo com Pipico.
 
“Jogamos pouco, mas tenho certeza que o pouco que a gente esteve em campo mostramos qualidade para poder atuar. Esperamos que ele volte o mais rápido possível para que todo mundo fique à disposição e a gente inicie as competições com o pé direito”, acrescentou o atacante. 

No entanto, Victor Rangel vai demorar um pouco mais para estar apto a jogo - ainda sem previsão de início devido à pandemia de Covid-19. Isso porque o atacante foi o último a se reapresentar no Arruda - duas semanas depois do elenco - e vai começar os testes físicos nesta quinta-feira. A previsão do departamento físico é de, no mínimo, 21 dias para Rangel apresentar boas condições.