Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

De volta aos treinos, Victor Rangel projeta dupla com Pipico no Santa Cruz

Centroavante tricolor garante esforço para "retribuir" carinho da torcida e ganhar espaço no time titular do técnico Itamar Schülle

postado em 02/07/2020 13:50 / atualizado em 02/07/2020 13:58

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Após uma longa novela que terminou com Victor Rangel assinando um contrato com o Santa Cruz, o atacante se reapresentou para os treinos nesta quinta-feira, depois de testar negativo para Covid-19. Último jogador do elenco coral a retornar às atividades no time tricolor, Rangel já projetou sua utilização em campo ao lado do comandante do ataque coral nos últimos anos, Pipico. 

“Ele teve uma pequena lesão que o deixou fora alguns jogos e a gente fica feliz que ele já tenha retomado. Está em plenas condições de poder atuar. Então se o professor optar por estarmos juntos dentro de campo, é claro que a gente vai fazer o melhor para ajudar o clube, ajudar o Santa a chegar ao maior número de vitórias possível para que a gente possa conquistar, esse que é o nosso objetivo”, estabeleceu Victor Rangel. 

Em seu primeiro dia de volta aos treinos, Rangel fez um trabalho separado do grupo, focando no condicionamento físico. Após essa fase, o centroavante irá ser integrado à equipe que já realiza atividades com bola há duas semanas. Segundo o jogador, ele vai se esforçar para garantir vaga no time titular e “retribuir” o carinho da torcida.

“Em nenhum lugar ninguém tem cadeira cativa. Eu vou batalhar pelo meu espaço, me dedicar, me entregar para que eu esteja à disposição do professor. Eu fico também muito contente pelo carinho do torcedor. Eu vi e acompanhei que muitos pediram minha permanência e isso me deixa muito feliz, muito motivado para que eu possa dentro de campo honrar ao máximo, me doar para poder retribuir o que o torcedor espera de mim”, esclareceu. 

Com o contrato assinado para seguir no Santa Cruz até o final da Série C 2020, Victor Rangel, que marcou dois gols em seis partidas disputadas pela Cobra Coral, também falou sobre o momento de preparação para a volta dos campeonatos, que ainda não tem data para recomeçar. 

“Nessa retomada o trabalho é sempre muito intenso, sempre muito desgastante. Mas a gente sofre um pouquinho nesse recomeço para lá na frente a gente estar sorrindo, se sentindo bem dentro de campo e assim colher o resultado, principalmente o coletivo”, finalizou o atacante.