Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Com crédito no Botafogo, Santa vê como 'interessante' possível retorno de Warley ao clube

Atleta foi negociado com o clube carioca no início do ano, alegando dívidas, em saída conturbada; executivo vê cenário contornável, mas nega conversas

postado em 07/07/2020 13:00

(Foto: Tarciso Augusto/ DP Foto)
A saída de Warley do Santa Cruz deixou arestas a serem aparadas no início do ano, após conseguir rescisão com o clube e acerto para defender o Botafogo no início do ano. Um semestre depois, sem espaço no clube carioca, o Arruda pode ser novamente o destino do atleta, em negociação que envolveria o crédito gerado pela própria transferência.

Cenário que é visto como contornável pelo executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo. Ao Diario, o dirigente nega haver conversas sobre a disponibilidade do Botafogo em emprestar o atleta, mas admite que repatriar Warley, ainda que por empréstimo, é visto como um bom cenário para o Tricolor.

"Por enquanto, não temos nada oficial em nenhuma das partes, nem dos representantes e nem do Botafogo. O próprio empresário dele, nós temos relacionamento, não temos nenhuma comunicação oficial com o Botafogo nem com o alteta", destaca, antes de avaliar. "Acho eu que seria bem interessante para nós. Seria bom"

De acordo com Nei Pandolfo, uma possível aresta na relação entre Warley e Santa Cruz é possível contornar. "Temos que trabalhar profissionalmente. O atleta tem qualidade e pode nos ajudar. Dependendo da pré-disposicão do atleta, e isso não é resolvido automaticamtente, mas na minha opinião o retorno seria interessante."

Uma negociação, porém seria submetida ao acerto que o Santa Cruz tem com o Botafogo como crédito em referência a empréstimo de jogadores. Sendo assim, Warley poderia ser incluído num lista de atletas cedido ao clube pela sua própria transferência.

"Como ele tem vínculo com o Botafogo, não altera em nada. Temos, inclusive, o acerto com o botafogo por empréstimo de jogadores nesse formato, se acontecer. O cenário é esse. Se o clube não for utilizar o atleta, seria o cenário. Mas, repito, não tem nenhum contato oficial", conclui Nei.