Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Visando a Série C, executivo de futebol do Santa Cruz diz que elenco vai passar por "ajustes"

Nei Pandolfo afirmou que as mudanças seriam, a princípio, contratações de jogadores; no entanto, especula-se sobre possíveis saídas de atletas

postado em 06/08/2020 19:19 / atualizado em 06/08/2020 19:10

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Depois da dura eliminação contra o Salgueiro nesta quarta-feira, pela final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz volta os olhos para a disputa da Série C, o principal objetivo do clube do ano. Já neste sábado, em Belém, o Tricolor estreia na Terceirona diante do Paysandu. 

E para a disputa do campeonato, o time comandado pelo técnico Itamar Schülle vai passar por ‘alguns ajustes’. De acordo com o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, as primeiras mudanças estão relacionados à chegada de novos reforços, a princípio. 

“A gente está tocando algumas situações. Uma carência inicial é um atacante de lado que está bem encaminhado e outras possíveis necessidades que a gente vai analisar e avançar se necessário”, declarou o cartola. 

Ao que tudo indica, a negociação ‘bem encaminhada’ a que se refere Nei Pandolfo é a chegada do atacante Negueba. Um dos empresários do jogador, Sandro Duarte, em contato com a reportagem do Diario, disse que o acordo pelo atacante estaria resolvido até esta sexta-feira.  

No entanto, as formulações que devem ser feitas no elenco do Santa Cruz visando a Série C não dizem respeito apenas às chegadas de novos nomes. De acordo com informações apuradas pela Rádio Jornal, a tendência é de que o Tricolor tenha algo próximo de sete mudanças de peças no plantel, liberando alguns atletas que não renderam o esperado neste início de temporada.