Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Pipico e Célio Santos devem reforçar Santa Cruz no confronto com o vice-líder

O centroavante tricolor já treina desde a semana passada com o elenco, enquanto o zagueiro começou a transição física nesta segunda-feira

postado em 30/09/2020 09:00 / atualizado em 30/09/2020 09:13

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Com a volta de Paulinho ao time titular do Santa Cruz nesta segunda-feira, no confronto diante do Jacuipense, a Cobra Coral vive a expectativa de ir esvaziando o departamento médico aos poucos. Para a próxima partida contra o Ferroviário, o Tricolor do Arruda deve contar com mais dois reforços, o centroavante Pipico e o zagueiro Célio Santos.

Fora das últimas seis partidas do Santa Cruz, o camisa nove tricolor machucou a coxa esquerda no jogo contra o Treze, pela segunda rodada da Série C. Mas treinando com o elenco desde a semana passada, inclusive participando do “rachão” no último domingo, véspera do jogo, o centroavante deve voltar as escalações da Cobra Coral.

Já o zagueiro Célio Santos, apesar de também machucar a coxa esquerda, voltou a atuar na partida contra o Vila Nova pela quinta rodada da terceira divisão. Porém o defensor sentiu mais uma vez no mesmo lugar e voltou para o departamento médico, agora, se recuperando, Célio começou a transição física nesta segunda-feira, e deve estar apto para o jogo no decorrer da semana.

Com a partida marcada para o próximo domingo, o Santa Cruz viaja para Fortaleza na missão de enfrentar o Ferroviário no estádio Presidente Vargas, às 15h30, pela nona rodada da Série C