Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

'Sem vaidades': Tinga valoriza jogo e empate do Santa Cruz contra o Jacuipense

Volante entrou em campo aos 19 do segundo tempo e deu assistência para o gol de empate, marcado pelo lateral Toty

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
No Arruda, o Santa Cruz viveu diferentes momentos no empate em 3 a 3 contra o Jacuipense, na última segunda-feira. Após estar na frente do placar, o time sofreu a virada e só conseguiu garantir a pontuação na reta final do jogo, tendo, no gol de Toty, uma sensação de alívio. Responsável pelo passe que originou esse gol, o volante Tinga celebrou o ponto garantido.

“Foi um grande jogo de futebol. Mesmo ficando atrás do marcador por duas vezes, lutamos até os minutos finais para não sair de campo derrotados. Fomos felizes nos minutos finais e conseguimos somar um ponto importante”, afirmou Tinga

Com o ponto do empate, o Santa Cruz conseguiu recuperar a liderança do Grupo A da Série C. Com isso, o Tricolor tem boa vantagem sobre os times fora do G4 e já aparece como um dos principais candidatos na briga pelo acesso à Série B, no que Tinga classificou como principal objetivo do grupo do Santa Cruz.

“Nosso grupo não tem vaidades. Quem entra busca fazer o melhor para levar o Santa Cruz de volta à Série B. Fui feliz no lance do gol e consegui fazer um bom cruzamento para o Toty empurrar para as redes”, concluiu.