Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Com reunião 'remota', Deliberativo do Santa Cruz definirá data para eleições

Além do pleito, Brasileiro de Aspirantes e revisão orçamentária também estão na pauta do encontro

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz FC)
Mesmo diante de um cenário incerto provocado pela pandemia do coronavírus, os bastidores políticos do Santa Cruz já estão movimentados. Assim, na noite desta quinta-feira, o conselho deliberativo do clube terá uma reunião remota para definir alguns pontos importantes para o seguimento do ano no Arruda. Será pauta da conversa, entre outros assuntos, a eleição do clube.

O Conselho Deliberativo fará uma reunião por videoconferência. Dentre os assuntos, estará a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que a Cobra Coral irá disputar pelo terceiro ano consecutivo. Também serão debatidos a revisão orçamentária devido à pandemia do novo coronavírus e as eleições do clube, como explica o presidente do conselho, Paulo Borba.

“Teremos três pautas importantes a serem discutidas na reunião remota que acontecerá hoje (quinta-feira). São elas, a participação do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, um feito importante para o clube, que denominamos a Série A da divisão de base; a revisão orçamentária devido à pandemia, pois a pandemia nos trouxe um prejuízo gigantesco; e, por fim, será discutida a questão das eleições”.

Segundo Paulo, existe a possibilidade de o conselho manter as eleições do clube acontecendo na segunda semana de dezembro, como orginalmente previsto, mas também existe chance de adiamento.

“Antes da videoconferência faremos uma reunião para definimos tudo. Possa ser que as eleições sejam mantidas como rege o estatuto, na segunda semana de dezembro, ou adiaremos pra outra data, mas hoje teremos a definição”, garantiu.