Futebol Nacional

SANTA CRUZ

Regularizado, Lourenço fica à disposição de Marcelo Martelotte para estrear no Santa Cruz

Atacante coral entra na briga por uma vaga no time

postado em 01/10/2020 19:44 / atualizado em 01/10/2020 20:37

(Foto: Divulgação/Avaí)
Um dos últimos reforços a acertar com o Santa Cruz para a disputa desta Série C, o atacante Lourenço, teve sua regularização publicada no BID na noite desta quinta-feira. Com isso, o ponta de 23 anos fica à disposição de Marcelo Martelotte para fazer sua estreia com a camisa coral já na partida deste fim de semana, quando o Tricolor visita o Ferroviário, no Ceará.

Com 18 jogos nesta temporada, Lourenço chegou ao Santa Cruz com um vínculo de empréstimo até o final do Brasileiro. Ele é cedido pelo Avaí, clube onde foi revelado e já somou 99 partidas desde a temporada 2017.

No Santa Cruz, Lourenço entra na briga por uma das vagas abertas no ataque. Nas últimas partidas, jogadores como Negueba e Jáderson tiveram chances nesta função, mas ainda não conseguiram se firmar no time.

Com a regularização de Lourenço, o Santa Cruz fica, agora, na espera da regularização do lateral esquerdo Leonan, que foi contratado no mesmo processo que levou o atacante ao Tricolor. Como o defensor teve um problema no registro do seu contrato, ele não deve ser regularizado a tempo do jogo de domingo, tendo seu nome no sistema da CBF apenas na próxima semana.