Futebol Nacional
None

Ilha

Sport faz treino leve na manhã desta quarta, visando à Máquina de Costura

Leoninos enfrentam o Ypiranga, domingo, no Otávio Limeira Alves

postado em 20/03/2013 10:00 / atualizado em 20/03/2013 12:19

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
A vitória no Clássicos dos Clássicos já faz parte do passado do Sport. Na manhã desta quarta-feira, os rubro-negros voltaram aos trabalhos visando ao confronto diante do Ypiranga, no próximo domingo, em Santa Cruz do Capibaribe, pela sequência do Campeonato Pernambucano. Sob o comando dos preparadores físicos e de goleiro, a equipe leonina realizou apenas um treino leve, no campo auxiliar da Ilha do Retiro. O clima de descontração era visível nos atletas.

Depois do triunfo sobre o Náutico, os jogadores demonstravam um semblante diferente das últimas semanas. Realizaram um trabalho interno na academia do clube e chegaram ao campo conversando de forma descontraída entre si. Riram e se sentaram no espaço destinado aos jornalistas. Em seguida, eles foram terminar o treino físico no gramado. O quarteto de goleiros, por sua vez, trabalhou separadamente com Gilberto.

Tudo isso foi só assistido de longe pelo treinador Sérgio Guedes. O técnico rubro-negro teve uma breve conversa com alguns dos seus comanados. Na sequência, o técnico fez um rápido rachão em campo reduzido. Nesta quinta-feira pela manhã, no CT de Paulista, ele deverá fazer o primeiro coletivo da semana. Sexta, haverá outro treinamento em Paratibe.