Futebol Nacional
None

PE2103

Saída de Hugo muda planos de Guedes e técnico faz mistério sobre escalação

Treinador afirmou que saída do meio planos para o time que enfrenta o Chã Grande

postado em 26/03/2013 18:34 / atualizado em 26/03/2013 19:56

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Pego de surpresa com a saída de Hugo do time, Sérgio Guedes reforçou o mistério em torno da escalação do Sport. A lista de desfalques do treinador foi ampliada para três. O zagueiro Maurício e o volante Rithely estão suspensos. Com isso, o treinador fechou o treino na tarde desta terça-feira e só revela a escalação da equipe minutos antes do jogo com o Chã Grande.

"Eu já tinha um time na cabeça, que deveria jogar com o Hugo. De repente, o jogador que entraria no lugar de Rithely não se encaixaria sem ele. Então, eu resolvi fazer um trabalho tático de 20 a 25 minutos para definir o que acho melhor", disse o treinado Sérgio Guedes.

Ainda assim, o treinador ainda revelou que não pretende mexer na estrutura da equipe. Assim, é provável que o esquema tático seja mantido, com as entradas de Mateus na zaga e de Marino e Lucas Lima no meio. A provável escalação da equipe então seria: Magrão; Cicinho, Mateus, Gaberiel e Reinaldo; Tobi, Fábio Bahia, Marino e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger. Outro jogador que corre por fora é o atacante Erico Junior.