Futebol Nacional
None

Ilha

Sandro Goiano foi apresentado como novo gerente de futebol do Sport

Foram 84 partidas pelo Sport. Um título da Copa do Brasil e dois campeonatos estaduais conquistados. Agora, em uma função diferente, quer mudar o espírito do elenco

postado em 18/06/2013 08:36

Yuri de Lira/DP/D.A Press
A experiência como gerente de futebol ainda é pouca. Sandro Goiano, apresentado ontem para assumir o cargo no Sport, só trabalhou duas vezes na função. Mas é a sua rodagem como jogador que deve ajudar mais o time rubro-negro. Substituto de Gustavo Bueno, o ex-volante, além de trabalhar na parte administrativa do clube, espera levar o seu espírito de atleta para os bastidores da Ilha. Ele prometeu trabalho e empenho. Espera repetir o sucesso que obteve na época que jogava.

Foram 84 partidas pelo Sport como jogador. Um título da Copa do Brasil, em 2008, e dois campeonatos pernambucanos conquistados. Agora, em uma função totalmente diferente, quer mudar o espírito do elenco. “Já conversei com os jogadores e disse que aqui é transpiração, entrega e dedicação a esta camisa”, declarou Sandro Goiano, hoje com 39 anos.

Sandro Goiano deixou o Sport em 2009 para tratar de uma lesão no ombro. Pendurou as chuteiras dois anos depois, no Paysandu. Em seguida, ganhou experiência na gerência de futebol do América-SP e Catanduvense-SP.

Patric
Quem está bastante próximo de fechar contrato é o lateral direito Patric, que jogou a Série A do ano passado pelo Náutico. Segundo o diretor executivo de futebol, Marcos Amaral, a oficialização acontecerá em breve. Só falta o atleta assinar contrato.