Futebol Nacional

Ilha

Chumacero já realizou testes físicos e segue para uma clínica cardiológica

Novo reforço rubro-negro realizou testes físicos na manhã desta segunda-feira na Ilha do Retiro, de onde seguiu para uma clínica, a fim de fazer exames cardiológicos

postado em 15/07/2013 10:20 / atualizado em 15/07/2013 10:44

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Emanuel Leite Jr.
No Recife desde a noite de ontem, o volante boliviano Alejandro Chumacero, 23 anos, que tem 20 convocações pela seleção nacional de seu país, passou na manhã desta segunda-feira por testes físicos, na academia das dependências do estádio do Leão. Em seguida, o jogador partiu rumo a uma clínica cardiológica, a fim de realizar os exames médicos.

Chumacero chegou à capital pernambucana acompanhado de Kurt Reintsch, presidente do The Strongest, clube que defendeu desde os oito anos de idade (a partir dos 16 anos como profissional). O dirigente boliviano veio para acertar os valores da negocição de transferência.

O contrato entre atleta e o Sport deve ser assinado na tarde de hoje, uma vez que faltam apenas alguns detalhes para serem acertados.

O jogador volta a se apresentar à tarde, às 15h (mesmo horário em que o restante do elenco se reapresenta), quando complementará os testes físicos sob a supervisão de Inaldo Freire, fisiologista do clube.