Futebol Nacional
None

Reforço

Volante Chumacero está regularizado

Nome do boliviano foi divulado no BID da CBF na tarde desta terça-feira

postado em 05/08/2013 16:22 / atualizado em 05/08/2013 18:43

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Reprodução/CBF.com.br
A estreia do volante Alejandro Chumacero está mais perto. O jogador, enfim, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diario (BID) da CBF e já pode ir a campo pelo Sport. Agora, ele só depende da recuperação física, já que vem de uma lesão no ligamento colateral media do joelho esquerdo. A previsão é que em uma semana o atleta esteja liberado para atuar.

Atualmente, Chumacero está em trabalho com o preparador físico Guilherme Ferreira, responsável pela transição dos atletas que saem do departamento médico. No final da semana passada, o volante começou a realizar os primeiros trabalhos com bola, ainda com uma proteção no joelho esquerdo. Por conta disso, inclusive, o Sport pediu a dispensa do jogador, convocado pela seleção boliviana para um amistoso.

Como o grupo principal viajou nesta segunda-feira e ficará uma semana fora para os dois jogos que terá contra ASA-AL e São Caetano, Chumacero só deve se integrar no início da próxima semana, quando já deverá estar 100% bem fisicamente. Enquanto isso, no Recife, ele segue trabalhando com os demais jogadores que não viajaram.
Julio Jacobina/DA/D.A Press