Futebol Nacional
None

Preparação

Conheça a estrutura do hotel de luxo que abriga o Sport no interior de São Paulo

Espaço conta com campos de futebol e tem diária média R$ 675. CBF está custeando a estadia da delegação rubro-negra, que pagou somente a alimentação

postado em 08/08/2013 15:45 / atualizado em 08/08/2013 17:01

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Divulgação/Bourbon Atibaia
O Sport está usando em seu favor a tranquilidade do interior paulista para se preparar para o jogo contra o São Caetano, neste sábado, no Anacleto Campanella. Desde a tarde da quarta-feira, a delegação rubro-negra está na cidade de Atibaia. Por lá fica até a sexta-feira à tarde. Em seguida, o grupo parte para a capital, que fica a aproximadamente 50 quilômetros.

A delegação está hospedada no hotel Bourbon Atibaia Resort, que tem toda a estrutura para abrigar clubes de futebol. São campos de futebol,academia, piscina, salão para palestras e ainda quartos bem organizados para abrigar o grupo. Uma diária no local para este fim de semana está na casa dos R$ 675. O Leão, no entanto, está bancando apenas a alimentação, já que a CBF está custeando toda a hospedagem.

Segundo informação repassada pela assessoria de imprensa do Sport, o Bourbon Atibaia Resort está numa lista de hotéis cedida pela Palas, agência credenciada pela CBF para organizar as hospedagens dos clubes das Séries A e B. O Sport escolheu o resort pela estrutura oferecida e pela proximidade com a capital paulista. No mesmo hotel está concentrado o time do Oeste, da Itápolis, também custeado pela CBF.

Divulgação/Bourbon Atibaia


Nos dois dias em que fica no local, os rubro-negros realizam os treinamentos no campo do próprio hotel. Ao todo, são quatro treinamentos agendados - dos quais dois já foram realizados, um na chegada do time, na quarta-feira à tarde, na academia, e outro na manhã desta quinta-feira, apenas para os que não entraram em campo diante do ASA.

Os outros trabalhos marcados são táticos com bola, nesta quinta-feira à tarde e na sexta-feira de manhã. Logo após o último treinamento, a delegação segue para a capital, onde fica hospedada até o domingo, quando volta para o Recife.

Reforços

O lateral direito Patric e o volante Anderson, que ficaram de fora da última rodada, já estão treinando normalmente com o Sport. Os dois devem voltar ao time titular rubro-negro.

Divulgação/Bourbon Atibaia