Futebol Nacional
None

Escalado

Sport está pronto para enfrentar o São Caetano, com Roger no time titular

Atacante jogará na vaga deixada por Marcos Aurélio, que cumpre suspensão. Além dele, Patric e Anderson Pedra estão de volta ao time titular

postado em 09/08/2013 16:14 / atualizado em 09/08/2013 16:26

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP/D.A Press
O Sport está pronto para o jogo deste sábado contra o São Caetano. O técnico Marcelo Martelotte abriu mão do treino tático na manhã desta sexta-feira, no hotel Bourbon Resort, em Atibaia, interior paulista, preferindo apenas conversar com os jogadores. Depois, realizou o tradicional recreativo, sem forçar tanto os jogadores. A equipe está pronta e escalada, de acordo com o trabalho do dia anterior.

Não surpresas na escalação. Martelotte fez as escolhas naturais, sem alterar muito o estilo da equipe. Para a vaga de Marcos Aurélio, única ausência do time, o eleito foi Roger, como se esperava. Além disso, o Sport tem os retornos de Patric à lateral direita, que deixa de ter um jogador improvisado, e Anderson Pedra, após cumprir suspensão.

LEIA MAIS: MARTELOTTE CONFIRMA EXPECTATIVAS E ESCALA ROGER NO ATAQUE

O time foi confirmado por Martelotte com: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Roger.