Futebol Nacional
None

Série B

Martellote faz mistério com relação à escalação do Sport para jogo contra Ceará

Treinador, no entanto, não deve modificar muito o time. Novidades deverão se resumir a entradas de Gabriel na zaga e Marcos Aurélio, no ataque

postado em 12/08/2013 19:47 / atualizado em 12/08/2013 20:04

João de Andrade Neto /Esportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Sem tempo para treinar a equipe, o técnico do Sport, Marcelo Martelotte preferiu o mistério e não confirmou a formação para a partida desta terça-feira, contra o Ceará, na Ilha do Retiro. No entanto é pouco provável que o comandante leonino faça grande modificação. Além da volta do atacante Marcos Aurélio, que cumpriu suspensão na derrota por 2 a 1 para o São Caetano, sábado, outra modificação será a entrada do zagueiro Gabriel, na vaga de Pereira, machucado.

Assim, a provável escalação rubro-negra será: Magrão; Patric, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro, Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.

Em entrevista coletiva, Martelotte negou que o mistério tenha relação com o fato de o Ceará ser dirigido pelo técnico Sérgio Guedes, que até pouco tempo era o treinador do Sport. "Não tem a ver com isso. Talvez ele (Sérgio Guedes) possa tirar proveito da situação, mas na verdade, a essa altura do campeonato, muito já se conhece de todos os adversários. O fato dele ter um conhecimento um pouco maior do elenco do Sport, por ter treinador a equipe há pouco tempo, também não será fundamental para o desenvolvimento da partida", disse Martelotte.