Futebol Nacional
None

SPORT

Volante Charles confirma que Sport está em dia com elenco e reforça confiança na diretoria

Jogador foi questionado em entrevista coletiva sobre salários após ação movida pelo goleiro Magrão cobrando atrasados do clube

postado em 25/06/2019 19:10

<i>(Foto: Lais Leon/Superesportes)</i>
Depois da ação judicial de Magrão contra o Sport, o momento nos bastidores do clube voltou a ser de desconforto. Isso porque um dos motivos que motivou o processo aberto pelo goleiro diz respeito a atrasos salariais e dívidas antigas do clube com o jogador. A diretoria rubro-negra, entretanto, garante que as folhas estão em dia com o elenco. Informação confirmada nesta terça-feira pelo volante Charles. 

“A gente conversa diretamente com os diretores. Eles sempre estão nos dando suporte máximo, falado tudo o que está acontecendo. Temos confiança neles, assim como eles têm em nós. Montaram um elenco muito bom, mesclando jogadores jovens com outros mais experientes. Isso nos ajuda. A nossa relação com eles é bem franca. A gente sabe que eles estão nos ajudando, fazendo de tudo para deixar tudo em dia. Estamos juntos com eles, fechados com eles. Sobre os salários, no momento, estão em dia”, explicou o jogador em coletiva de imprensa depois do treino desta terça-feira.

E por falar em treinamento, o técnico Guto Ferreira, já deu sinais de qual deverá ser o time do Sport para este primeiro amistoso contra o CSA, no próximo domingo,a Ilha do Retiro. Mantendo a base da equipe que vinha atuando na Série B do Campeonatp Brasileiro com: Maílson; Sander, Adryelson, Thyere e Norberto; Ronaldo, Charles e Sammir; Guilherme, Hernane Brocador e Ezequiel.

Para o duelo regional contra o Azulão, o Leão deve aprimorar a saída de bola e a transição ofensiva. Pelo menos foi isso que o comandante rubro-negro exigiu no treino desta terça-feira. Ativamente, corrigindo os erros de posicionamento e enaltecendo as execuções certas, Guto participou de forma intensa do trabalho e deve cobrar esse tipo de evolução do time.