Futebol Nacional
None

SPORT

Departamento jurídico do Sport não comenta a ação movida por Magrão contra o clube

Segundo o vice-jurídico leonino Marcos Cabral, como ação corre em segredo de Justiça, clube não pode se manifestar sobre o caso

postado em 26/06/2019 17:03

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP)</i>
No dia seguinte à informação de que o goleiro Magrão entrou com uma ação na Justiça do Trabalho, pedindo a rescisão indireta do seu contrato com o Sport alegando atrasos salariais, o departamento jurídico rubro-negro decidiu não se manifestar sobre o assunto. 

Em contato com o Superesportes, o vice-presidente jurídico Marcos Cabral afirmou que não vai comentar o caso, já que o processo corre em segredo de Justiça. Segundo o advogado, um pedido feito inclusive pelo próprio Magrão.

“O processo está correndo em segredo de Justiça. Por isso não podemos dar nenhuma informação agora. Isso foi a pedido até do próprio Magrão em juízo. É uma situação de total sigilo profissional”, afirmou o vice jurídico leonino.

O silêncio vem sendo uma estratégia adotada por Magrão. O jogador não se reapresentou junto com o elenco na última sexta-feira e desde então segue sem se pronunciar sobre o assunto. 

Com 732 partidas, distribuídas ao longo de 14 temporadas, o goleiro, de 42 anos, é o jogador com mais partidas pelo Sport na história. Também é o atleta com mais títulos pelo clube, dez ao todo. Sendo oito estaduais, a Copa do Brasil de 2008 e a Copa do Nordeste de 2014.