Futebol Nacional

SPORT

Após falha, Mailson ganha voto de confiança e renova com Sport até final de 2022

Goleiro prata da casa estendeu seu vínculo com o clube por mais um ano

postado em 16/09/2019 19:27

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)</i>
Um dia após falhar na vitória do Sport por 2 a 1 sobre o Figueirense, pela 22ª rodada da Série B, o goleiro Mailson ganhou um voto de confiança da diretoria e teve o seu contrato estendido até o final de 2022. O vínculo anterior era válido até dezembro de 2021. No novo contrato, a diretoria do Sport também acertou o pagamento dos salários atrasados referentes ao ano passado, que serão diluídos no novo vínculo com o clube. 

Titular desde a 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, o prata da casa, de 23 anos, já disputou 29 partidas pelo Leão na atual temporada. No ano anterior, o jogador já havia sido acionado outras 13 vezes após a lesão de Magrão na reta final do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o goleiro soma 21 vitórias, 16 empates e apenas cinco derrotas com a camisa rubro-negra.

O diretor de futebol Nelo Campos aproveitou para rebater as críticas feitas ao goleiro após o jogo em Florianópolis, quando Mailson falhou no gol da equipe catarinense. “Não acho que Mailson fez uma partida ruim. Na verdade, ele falhou em dois lances, mas ao mesmo tempo foi importante para a vitória com pelo menos duas boas defesas”, pontuou.

“Acho que estão fazendo uma tempestade em um copo d’água. Todo grande goleiro já falhou. E Mailson provou que tem estrela, porque quando falhou não comprometeu o resultado”, completou o dirigente leonino.