Futebol Nacional
None

SPORT

Atuações: Hernane volta a ser decisivo, salva o Sport e é o melhor contra o América-RN

Em jogada individual, o Brocador sofreu e converteu pênalti que garantiu a igualdade em 1 a 1 aos 46 minutos do segundo tempo

postado em 22/02/2020 20:58 / atualizado em 22/02/2020 22:47

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
Em um jogo onde dominou o primeiro tempo e foi dominado em boa parte do segundo, o Sport teve jogadores com atuações que foram caindo de rendimento com o passar da partida. Porém, um atleta conseguiu ter uma regularidade maior e acabou sendo novamente decisivo para o Leão.
 
Com boa participação no ataque nas duas etapas, o atacante Hernane Brocador sofreu um pênalti em jogada individual aos 45 minutos do segundo tempo e cobrou sem chances de defesa. O avançado ainda teve uma chance de virar a partida, no último lance do jogo.

Além do camisa nove, outro destaque positivo rubro-negro foi o goleiro Luan Polli. Praticamente um espectador na etapa inicial, o arqueiro também teve participação direta no empate ao aparecer com pelo menos três defesas difíceis no segundo tempo, quando o América-RN chegou a pressionar.

Do lado negativo, a participação do zagueiro Adryelson e do lateral esquerdo Sander, que falharam no lance do gol do time potiguar, além do atacante Ewandro, que rendeu pouco e acabou sendo o primeiro atleta a ser substituído. 

Atuações

Luan Polli - 7
Raul Prata - 4,5
Rafael Thyere - 5 
Adryelson - 3,5
Sander - 4,5
Willian Farias - 5,5 
Rithely - 5
(João Igor) - 6,5
Lucas Mugni - 4,5
(Pablo Pardal) - 4 
Leandro Barcia - 4
Hernane - 7,5
Ewandro - 4
(Yan) - 5