Futebol Nacional
None

SPORT

Campeão estadual e vice da Série B em 2019, diretor de futebol Nelo Campos deixa o Sport

Homem forte do futebol na gestão Milton Bivar, o agora ex-diretor alegou motivos particulares e profissionais para tomar a decisão

postado em 28/03/2020 10:40 / atualizado em 28/03/2020 11:29

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
A cúpula de futebol do Sport sofreu uma baixa importante neste sábado. Em comunicado enviado para várias repórteres e meios de comunicação, o então diretor Nelo Campos informou que está deixando o clube por “motivos estritamente particulares e profissionais”.

O agora ex-dirigente era um dos homens fortes do futebol leonino na gestão do presidente Milton Bivar e no ano passado conquistou o Campeonato Pernambucano e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a saída de Nelo Campos, a diretoria de futebol do Sport segue sendo composta pelo executivo Lucas Drubscky, além dos diretores Gabriel Campos, Wanderson Lacerda, Augusto Caldas, Manuel Filho, Francisco Guerra e Marcos Vinicius Feitosa.

Confira o comunicado de despedida de Nelo Campos:

Hoje encerra essa minha passagem pelo Sport, clube que aprendi amar nos meus 48 anos de vida.

Minha saída se dá por motivos estritamente particulares e profissionais, portanto, por motivos de foro íntimo, informo que depois de 15 meses de luta junto com nosso presidente, nossa diretoria de futebol, sua equipe administrativa, os demais colaboradores do clube em especial o que convivemos juntos no dia a dia, e nossos atletas... deixo a parte diretiva do clube, voltando a ser mais um torcedor.

Fico feliz com o 2019 maravilhoso que tivermos, onde alcançamos todos os objetivos traçados. Nesse 2020, mesmo com um começo complicado, tenho certeza que teremos um belo ano, pagando muitas dívidas e obtendo sucesso em campo.

Mesmo não estando mais no dia a dia do clube continuarei torcendo e vibrando muito com nosso amado Sport, exatamente como sempre fiz nos meus últimos 48 anos.

Nominar a todos que preciso agradecer seria impossível, pois são muitos, e como diz um amigo irmão o Sport é um mundo, o que pude confirmar nesses meses de trabalho pelo nosso Sport.

Por fim, lembro que nunca precisei nem nunca precisarei de cargo para ajudar o Sport, o que continuarei fazendo enquanto viver, e mais uma vez ratifico:

Mesmo de longe estarei junto com todos que fazem nosso amado Sport, fazendo na prática o que reza nosso lema…

Pelo Sport tudo sempre !!!

Nelo Campos