Futebol Nacional
None

SPORT

Sport acerta novo patrocínio para o uniforme

Empresa do ramo imobiliário vai estampar a manga no Estadual e Regional

postado em 06/07/2020 15:15 / atualizado em 06/07/2020 15:19

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
Com a volta aos treinamentos há três semanas e iminência do retorno de jogos, que pode ter data estipulada nesta semana, o Sport, aos poucos, vai retomando a arrecadação habitual. Com o crescimento da receita de sócios nos últimos meses, agora foi a vez do Leão fechar um novo patrocinador para o uniforme. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube na tarde desta segunda-feira.

Trata-se de uma empresa do ramo imobiliário, que viabiliza a construção de obras e estampará a manga do uniforme rubro-negro, totalizando, agora, sete marcas no padrão de jogo. O acordo entre o Sport e a marca é válido para a reta final do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Diretor de marketing do clube, Rafael Soares falou sobre o acerto. 

“Essa é mais uma empresa que entra para a galeria dos parceiros do clube. Para nós é muito mais do que um patrocinador, é um parceiro. Por isso, ficamos felizes que toda negociação tenha dado certo e que a gente possa ajudar a essa empresa, que é pernambucana, a crescer ainda mais. E que eles confirmem que investir na marca do Sport é sempre um grande negócio e traz bons resultados”, disse em entrevista ao site oficial do Sport.

Ainda de acordo com o dirigente em entrevista ao Diario de Pernambuco na semana passada, o Sport retomou conversas com os outros patrocinadores do uniforme para a volta do pagamento integral. O Leão conseguiu manter o acordo com as seis marcas presentes no padrão de jogo em meio ao período de paralisação, mas teve a arrecadação suspensa de forma parcial.

Assim, atualmente, o Sport tem patrocínios no meião e no número (uma concessionária); no short (loja de ferramentas e um suplemento alimentar); no ombro (rede hoteleira); na parte debaixo da camisa (empresa de apostas esportivas); nas costas (loja de colchões); e na manga (empresa imobiliária). Agora, restam espaços no trapézio, peito, barra de trás e o Master.