Futebol Nacional
None

SPORT

No Rio, Sport encerra preparação para encarar o Vasco; veja opções e provável escalação

Daniel Paulista não deve fazer trocas para o jogo; novidades estão no banco

postado em 12/08/2020 19:30 / atualizado em 12/08/2020 19:31

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)
O Sport finalizou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Vasco, nesta quinta, às 20h, no estádio São Januário, pela segunda rodada da Série A. Com um treino realizado no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro, o técnico Daniel Paulista realizou os últimos ajustes na equipe para o confronto. E mais uma vez, como tem sido costume, fez mistério e não adiantou o time rubro-negro para o confronto.

Entretanto, a tendência é que o Sport não tenha mudanças para a partida. Isso porque o treinador aprovou a atuação sobre o Ceará, onde as principais novidades, ali, foram Elton e Betinho, que devem permanecer. O atacante foi decisivo com dois gols, enquanto o volante teve boa participação no meio, tanto na distribuição de jogo quanto na ocupação de espaços.

As principais novidades, aliás, estarão no banco, com Ricardinho e Lucas Venuto, reforços recentes e regularizados. Além deles, Bruninho volta a ser opção, recuperado de contusão no pé. Seguem de fora Leandro Barcia, com lesão muscular, e Raul Prata, com problema no joelho.

Confira provável escalação
Mailson; Patric, Adryelson, Maidana, Sander; Willian Farias, Betinho, Jonatan Gomez; Marquinhos, Elton e Rafael. 
(Foto: Reprodução/ ShareMyTatics)