Futebol Nacional
None

SPORT

Sport perde para o Avaí nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil sub-20

Na Ilha do Retiro, Sport voltou a empatar com o Avaí por 1x1, mesmo resultado do jogo da ida, e foi derrotado na disputa por pênaltis

postado em 29/10/2020 17:49 / atualizado em 29/10/2020 18:09

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20, o Sport voltou a empatar com o Avaí por 1x1, na tarde desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Como o rsultado foi o mesmo do jogo de ida, a decisão foi para os pênaltis e os catarinenses levaram a melhor, vencendo a disputa por 4x3, eliminando os pernambucanos da competição. 

 

Durante o tempo normal, o Avaí saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti convertida pelo zagueiro Demétrio, de 18 anos. O Sport foi buscar o empate durante o segundo tempo. De cabeça, após boa jogada pela esquerda, o atacante Igor deixou tudo igual.

 

Com a classificação, o Avaí avança para as quartas de final da Copa do Brasil sub-20 e agora vai enfrentar o Vasco. A equipe cruz-maltina se classificou ao golear o Moto Clube por 4x1, no jogo de volta, nesta quarta-feira. O primeiro jogo, no Maranhão, havia terminado empatado por 2x2.